SAFETYDOCS no Vale do Silício

Após ter sido escolhida pelo Grupo Engebanc para participar do Programa Engebanc Inova como uma das startups de destaque em Gestão de Documentos e Inteligência de Dados, a SAFETYDOCS iniciou sua jornada de imersão no Vale do Silício.

Durante uma semana, as empresárias da SAFETYDOCS terão a agenda repleta de visitas, encontros e palestras, acompanhados de empreendedores de sucesso, que compartilharão com o grupo suas experiências no maior polo de tecnologia do mundo.

O programa idealizado pela StartSe aposta no mergulho em uma fonte incansável de inovação para promover modelos de negócios rentáveis, eficientes e globais. Felipe Lamounier, Paulo Martins, Mauricio Benvenutti e Steve Blanc são presenças confirmadas para inspirar os participantes com muito conhecimento e grandes ideias.

Para Ingrid Polini – diretora executiva da SAFETYDOCS – esta é uma oportunidade única para a startup criada em 2017, que investe em trazer soluções inovadoras para a guarda e gestão de documentos regulatórios e tem em sua carteira grandes nomes como Grupo Fleury, Sompo Educação, Laureate, entre outros.

Após a imersão, a SAFETYDOCS seguirá no programa Engebanc Inova, sendo uma das sete startups selecionadas para a fase de execução do projeto piloto que ocorrerá até dezembro de 2018.

Sobre o SAFETYDOCS

O SAFETYDOCS é a primeira plataforma de guarda e gestão de documentos regulatórios e com prazo de validade em Cloud, garantindo total acessibilidade e disponibilidade em tempo real. Além de reduzir custos administrativos, o SAFETYDOCS possibilita a seus clientes um maior controle dos documentos regulatórios, reduzindo riscos com perda de prazos, fiscalização e multas.

Funcionalidades do sistema SAFETYDOCS

  • Armazenamento em plataforma cloud
  • 100% web com total acessibilidade e disponibilidade
  • Orientação aos clientes por lista mestra desenvolvida por profissionais experientes
  • Emissão de avisos para processos de renovação

Controle de notificações e intimações para resposta dentro do prazo