A Empresa

O SAFETYDOCS surgiu de uma necessidade latente observada por profissionais do mercado para facilitar a gestão em Real State e Regularização Imobiliária.

A partir da experiência de mais de 20 anos e know-how, estes profissionais criaram varias listas mestras de documentos para auxiliar clientes em todo o Brasil e de todos os segmentos na gestão de seus documentos. Além de parametrizações específicas no sistema para auxiliar os clientes na gestão de documentos, visualização em tempo real e controle de gastos.

Dada a grande aceitação do sistema no mercado, empresas de outros segmentos solicitaram outros módulos com suas determinadas demandas, e foi assim que expandimos o portifólio do SAFETYDOCS e criamos novos módulos para atender Shoppings e Condomínios, Escritórios de Engenharia e Pequenas Empresas.

Hoje, atendemos mercados variados, com soluções personalizadas, que oferecem a nossos clientes a mesma inteligência, facilidade e inovação.

Missão, Visão e Valores

Missão

Garantir a gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits) de forma intuitiva, organizada e com visão gerencial

Visão

Ser empresa de referência em gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits), com utilização de sistema

Valores

Transparência, Segurança, Inovação, Confiabilidade e Organização